Seletiva Pernambuco
MCS: Skull, Gabiz, Alt, Reis MC, HB, Hogue MC, Vinicius ZN,Vitu
DJ Charles
Jurades: Speed Souza e Salsi
Apresentador: Ed Black
MCs

Tatuadora, graffiteira e MC de batalha. Skull começou a batalhar em 2014, batendo de frente com o machismo e o preconceito quando ainda não havia nenhuma mulher nas rodas de rima da sua cidade. Com o objetivo de ocupar espaço, são as lutas dentro e fora das batalhas que a tornam uma MC.

Rimando há quase 2 anos, Hogue conseguiu títulos que destacaram o seu trabalho entre o público da sua geração. E foi esse destaque que o trouxe até as Seletivas. Na competição, ele espera representar o lugar de onde vem e honrar as rimas nordestinas.

Rimando há 4 anos, Vinícius ZN já conquistou títulos importantes. Alguns deles foram o Estadual e o Regional de 2019, a Liga Nordestina (2019), Jornada de MCs de 2019, Interestadual da Rede Globo de Televisão (2020) e uma participação no Duelo Nacional de MCs em 2019.

Há 3 anos no movimento de batalha e atuante no movimento hip hop. Acumulou títulos importantes em sua caminhada, que o motivaram a nunca desistir do seu sonho. Acredita muito no seu potencial para trazer o primeiro título nacional

Com 3 anos de carreira, sempre mostrou que o rap feminino é capaz e forte. Se apresentou no Regional de 2019 e no Polo Hip-Hop, rimando na Bienal do Livro 2019. Está na luta por reconhecimento do rap nordestino e feminino.

Com 20 anos, HB rima desde os 17. Durante esse período, conseguiu ser campeão do Estadual em 2017 e representar Pernambuco no Duelo Nacional de MCs, no Interestadual da Torre (BA). Esta é a sua quarta participação no Estadual.

Emerson Oliveira dos Reis Silva tem 22 anos e rima há 3. Conquistou títulos importantes, como o de finalista do Estadual 2018. Tem como objetivo representar o seu estado na maior competição nacional e, assim, expandir cada vez mais o Pernambuco e o Nordeste.

Nativo da Zona da Mata de Pernambuco, conquistou títulos importantes em etapas estaduais e regionais, além de uma passagem pelo Duelo Nacional de MCs 2018. Tenta mais uma vez a sua classificação e busca trazer o primeiro título nacional para o seu estado.