Seletiva Ceará
MCS: Flor, Nay Nay MC, DavCena, Elton, Mandacaru, MCharles, Delgado, Tonhão
DJ Erivan Produtos do Morro
Apresentador: Zica
Jurados: Emithir e Goga da Rima
MCs

Nay Nay acompanha a cena do freestyle pela internet desde os 15 anos. Começou a rimar na escola e a curtir a vibe que surgia das rodas de rima. Aos 17 anos começou a frequentar as batalhas do bairro e a pegar gosto pelo improviso. É uma das poucas representantes femininas do freestyle cearense.

Renata, conhecida no movimento hip hop como Flor, iniciou nas rodas de freestyle, em 2017. Em 2019 começou a rimar nas batalhas e a disputar os títulos com os colegas. Batalha para ser exemplo para outras minas que não se sentem à vontade para ocupar um espaço dominado, majoritariamente, por homens.

MCharles é um dos maiores nomes da atualidade do freestyle brasileiro. Foi o primeiro e é o único MC a conquistar o Duelo de MCs Nacional e as batalhas do Museu (DF), da Aldeia (SP) e do Tank (RJ). É o atual bicampeão estadual do Ceará e campeão nacional.

Tonhão MC foi a maior revelação do Ceará em 2019, ano em que foi campeão de várias batalhas em shows, vice-campeão estadual do Ceará e campeão regional no Piauí, conquistando sua vaga no Duelo de MCs Nacional.

DaVcena é considerado um dos melhores freestyleiros do Ceará. Em 2018, foi vice-campeão do estadual do Ceará e semifinalista do regional em Pernambuco. Em 2019, foi campeão da seletiva cearense da Liga Nordestina de MCs e, mais uma vez, esteve presente no estadual do Ceará.

Elton Sartre é considerado um dos melhores MCs de Fortaleza por ter ganho todas as batalhas da capital cearense. Em 2018, participou do Estadual do Ceará. Em 2019, repetiu o feito do ano anterior e batalhou na Liga Nordestina de MCs no Piauí.

Mandacaru é um dos principais nomes do interior do Ceará. É um dos maiores campeões do Cariri. Em 2019, foi 3º lugar no Estadual do Ceará e participou do Regional no Piauí.

Delgado foi o primeiro MC do Ceará a batalhar em uma das maiores batalhas do Brasil: Museu (DF). Em 2018, participou do Estadual do Ceará. Em 2019, novamente conquistou vaga (mas por motivos pessoais não participou). Em 2020, foi o segundo MC mais votado.