Seletiva Acre
MCS: MC Drika, Menezes, Souza, Colombiano, Mano Z, BMX, Jimmy, Thug Dog
DJ De Menor
Apresentador: Doni MC
Jurados: Samyron e Spartakus
MCs

Vitor da Silva Souza Pinheiro, 19 anos, mais conhecido como Thug Dog – Mc/rapper, desde 2016 no movimento Hip Hop, com 4 anos ativos firmemente. Em 2019 foi o campeão da eliminatória estadual para a batalha final do regional.

Zedequias Alves de Souza, 25 anos e mais conhecido como Mano Z. Desde 2012 é MC de batalha, rapper/MC, há 8 anos como militante do movimento Hip Hop. Em 2017, Mano Z foi o representante acreano e da região Norte no Duelo Nacional de MCs.

Lucas Barroso Chagas, 19 anos, mais conhecido como Colombiano. Rapper, cria da Batalha da Ponte desde 2016, 4 anos de movimento. Vice-campeão e um dos finalistas representante do estado do Acre na eliminatória final do regional 2019.

Ilesson Amorim, 29 anos, mais conhecido como MC Bmx, participante ativo das batalhas em todo o estado, 5 anos de movimento. É produtor visual e de artes em telas.

Lucas Menezes, 23 anos, mais conhecido como MC Menezes. Rapper, participante ativo há 5 anos no movimento hip-hop e batalhas em todo o estado, compositor e artista musical, há 03 anos na tentativa de ir pro Nacional.

Dryka Castro, 33 anos, mais conhecida como Mc Drika. Há 06 anos no movimento hip-hop e na representação feminina nas batalhas.

Artenildo Souza, 19 anos, mais conhecido como Mc Souza. Há 2 anos no movimento de batalhas principalmente no interior, especificamente na cidade de Sena Madureira – AC. É campeão de batalhas e referência em sua cidade.

Jarmeson Santos, 19 anos, mais conhecido como Mc Jimmy. Há 2 anos no movimento de batalhas, participante ativo em todo o estado, é MC, organizador e apresentador.